27 setembro 2010

Malas e malinhas - colecção de verão



(Fotos por Celta)

Estas malinhas são óptimas para as aprecisadoras de malas pequenas. Têm uma alça curta e um bolso no interior. Esta mala também pode ser feita com uma alça comprida de modo a ser usada a tiracolo. Quero deixar aqui um beijinho muito grande à CF pois foi quem me comprou a minha primeira mala...uma destas, mas com alça comprida. A CF é uma grande amiga que sempre me incentivou nestes meus caminhos entre linhas e tecidos :-)

(Foto por Celta)
Esta mala é maior do que as anteriores e tem duas alças. Fecha através de um bonito botão e tem um bolso no interior. Gosto particularmente deste modelo, tanto que a minha mala de verão era muito semelhante a esta. É muito bom usar, no nosso dia-a-dia, o que confeccionamos para detectar possíveis melhoramentos a fazer. Este modelo passou no meu controlo de qualidade :-)
Um agradecimento muito especial à irmã da Celta que é a modelo nas fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário