18 outubro 2010

Mimosa


Aqui está a minha Mimosa :-) Como já vos tinha dito, esta fofura foi adoptada da União Zoófila e deve ter cerca de 11-12 anos... mas já estamos juntas desde 2001 :-) :-). A Mimosa para além de ser uma beleza é uma gatinha especial...não sei se foi por ter estado num gatil, mas ela tem particularidades que não vejo nos meus outros bichanos.
É muito meiga com pessoas e outros bichanos...adora colo, festas, beijinhos e estar colada a mim. Uma coisa que ela não dispensa é água fresca todas as manhãs...todos os dias tenho de mudar a tigela da água à frente dela :-) ... só depois é que ela bebe.


Só para verem como era a Mimosa na União Zoófila, aqui fica uma foto dela. Ao lado, está a Estrelinha. Elas eram colegas de gatil e muito amigas. Gostava imenso da Estrelinha e tinha ideia de a ir buscar também...mas não foi possível.  A Estrelinha era uma gatinha também muito meiga e com uma cauda particularmente curta :-) :-) Aqui fica a minha homenagem à gata Estrelinha onde quer que ela esteja.

2 comentários:

  1. Não podia ter outro nome! Olha-se para ela e só dá vontade de lhe pegar ao colo.... tão fofinha!! Mal posso esperar para o fazer!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar